sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Marco Antônio Cabral recebido com festa na Baixada


Marco Antônio Cabral, filho do Governador Sérgio Cabral, foi recebido com festa na Baixada Fluminense.Marco Antônio se reuniu com militantes da Nova Juventude em Duque de Caxias, que contou com a presença de 13 líderes das juventudes da Baixada Fluminense.Marco Antônio durante o encontro anunciou que o ex-Presidente da juventude do PRB, Bismark, se filiará ao PMDB e muitos de seus correligionários o acompanharão.Já na quinta-feira, dia 13, Marco Antônio estará em Petrópolis, onde se encontrará com o presidente da Câmara, Bernado Rossi.O encontro também contará com a presença de Rafael Picciani, pré-candidato à ALERJ.

7 comentários:

  1. Ele pode ser recebido com festa armada em Caxias, mas o PMDB do ex prefeito ( que está queimadíssimo no município), não consegue nada por lá. Agora, se ele conseguir um espaço com o Zito e se o atual prefeito não estiver apoiando ninguem do seu partido PSDB ( o que não acredito), aí ele pode conseguir alguma coisa.
    Chegou a época das visitas de estranhos no ninho.
    O pior que o povo acredita que voltarão pra fazer algo...

    ResponderExcluir
  2. o companheiro MARCO ANTONIO, militante da JPMDB/RJ esteve em reunião no Município de CAXIAS com lideraças e militantes JPMDB para tratar de assuntos internos da juventude do partido.
    o companheiro EMIL não foi feliz em seu comentário ao dizer que o jovem militante foi a CAXIAS para prometer e pedir votos.

    ResponderExcluir
  3. Camarada Emil faço das palavras do Ir. Fernando as minhas, pois ele é mais sutil nesse assunto basta ler com atenção que o Sr. irá perceber a Sandice que o Sr. esta falando Abraços e que o Grande Arquiteto do Universo te de Sabedoria e sorte...

    ResponderExcluir
  4. SR Emil. vou lhe da um conselho !!!

    antes de fazer qualquer tipo de comentário sobre um assunto deve primeiro ler sobre ele.

    O SR Emil disse BESTEIRA !!! sobre o Jovem Marco Antonio Cabral acima!

    então aqui fica o meu conselho.

    ResponderExcluir
  5. Faço das palavras do Fernando, as minhas. Antes de postar algum comentário, principalmente desse tipo procure analisar a real situação, se não procure pelo menos ler a respeito do mesmo... Grandes abraços !

    ResponderExcluir
  6. Engraçado né!! eu não to sabendo que o ex prefeito está QUEIMADÍSSIMO, quem está é o atual que só ta fazendo besteira. Marco vai em frente você vai conseguir...

    ResponderExcluir