terça-feira, 25 de agosto de 2009

Baixada Fluminense homenageia Jorge Picciani


Prefeitos, deputados, vereadores e lideranças políticas da Baixada Fluminense estiveram reunidos, nesta quinta-feira, dia 20 de agosto, para homenagear o deputado Jorge Picciani, presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), pelos benefícios que ele tem levado às cidades e pela interlocução que promove junto ao governador Sérgio Cabral. Cerca de quatro mil pessoas participaram do evento, na casa de shows Rio Sampa, em Nova Iguaçu, que reuniu lideranças de 15 diferentes partidos, entre eles o prefeito de Nilópolis, Sérgio Sessim (PP); Japeri, Timor (PMDB); Seropédica, Darci dos Anjos (PSDB); Belford Roxo, Alcides Rolim (PT); Queimados, Max Lemos (PMDB); e o vice-prefeito de Paracambi, Guilherme Leal (PMDB).
O prefeito Sérgio Sessim agradeceu o apoio que Picciani sempre deu para Nilópolis. “Picciani é um homem de palavra, que nos inspira confiança e credibilidade. Todos os seus compromissos com a Baixada, ele cumpre. Sempre recebe em seu gabinete, na Alerj, prefeitos, deputados e vereadores, independentemente do partido político, para ouvir as demandas da população e fazer o que for necessário para atendê-las. Estamos aqui hoje para agradecê-lo”, disse Sessim.
Prefeito de Queimados, Max Lemos lembrou que Piccinai nasceu e cresceu na Baixada Fluminense, onde também teve filhos, e conhece muito bem as necessidades dos moradores desses municípios.
“Picciani nasceu aqui e conhece cada pedacinho da nossa Baixada Fluminense. Como político, não esqueceu suas raízes e sempre andou por Queimados, Japeri, Nova Iguaçu, Duque de Caxias e os demais municípios para ouvir as necessidades do povo”, lembrou Max.
O deputado Jorge Picciani agradeceu a homenagem e disse estar sempre pronto para atender à Baixada Fluminense.
“Quero agradecer a presença de tantos políticos aqui hoje. Eu contei pelo menos 15 partidos diferentes nesse encontro. Acho que isso mostra uma das minhas maiores marcas, de um homem que aceita as diferenças, agrega e não fica perdendo tempo com brigas políticas, porque quem paga por isso é o povo. A união entre os políticos é necessária para que o povo seja beneficiado. Olhar pelo povo é a minha prioridade. Obrigado à Baixada pelo carinho, estarei sempre atento às necessidades de vocês”, falou Picciani.
Além da Baixada, o interior do Estado também se fez presente na homenagem com a presença do prefeito de Vassouras, Renan Vinícius (PSB). Mais jovem prefeito do Estado, com apenas 26 anos, Vinícius disse que Picciani é um exemplo que segue na política.
“Jorge Picciani é respeitado em qualquer município do interior do Estado. Ele está sempre presente e ajudando. Nós, do interior, agradecemos todo o apoio desse político de palavra”, falou Renan.
Também estiveram presentes os deputados estaduais Alair Correa (PMDB), Waldete Brasiel (PR), Mário Marques (PSDB) e Marco Figueiredo (PSC); os deputados federais Simão Sessim (PP), Nelson Bornier (PMDB), Rogério Lisboa (DEM), além de Laura Carneiro (DEM); o deputado estadual Marcelo Simão (PHS), os vereadores Kerly Gustavo (PSDB), Marcos Rocha (DEM) e Eduardo Costa (PRD); o ex-prefeito de Caxias, Washington Reis, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário