segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Marina Siva se filia ao PV


A senadora Marina Silva assinou neste domingo (30) sua filiação ao PV em cerimônia em São Paulo, mas disse que a decisão sobre a candidatura à presidência será tomada só em 2010.
"Me sinto honrada com o convite para disputar a presidência e com a recepção da ideia pelas pessoas. Mas a decisão só vamos tomar em 2010", disse Marina, que é senadora pelo Acre.
Segundo Marina, a decisão de deixar o PT foi muito “difícil e dolorosa”, mas disse que a decisão de se filiar ao PV agora se faz alegre. Ao falar sobre a saída do PT, a senadora chorou.
“Às vezes, dentro de uma casa, é necessário que a gente saia para fazer a sua própria casa. Isso não significa se que está rompendo com o seu passado. Estou saindo para fazer outra casa, e para morar talvez na mesma rua”, disse a senadora, que foi recebida por militantes do PV aos gritos de "Brasil urgente, Marina presidente".
“Não foi fácil chegar até aqui. Tenho 30 anos de militância no PT, e neste tempo realizamos muitas coisas boas”, lembrou Marina, apontando também seus objetivos no PV. “Não venho com a ilusão de um partido perfeito, mas de que homens e mulheres de bem podem aperfeiçoar as instituições”.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário