sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Hoje tem Campeonato Sanjoanense:E.C Grussaí X E.C Barcelos

Hoje o Grussaí enfrenta o Esporte Clube Barcelos pelo campeonato Sanjoanense de Futebol.As duas equipes foram finalistas ano passada, e esse ano vivem situações diferentes.O Grussaí busca a classificação já o Barcelos não tem chances de chegar ao G-4.Apesar da situação do alvi-verde distrital, o Barcelos promete endurecer a partida contra o Grussaí.A equipe esportiva da Rádio Barra FM transmite a partida a partir das 8:45 h.Aos leitores do blog, peço desculpas pela não atualização do blog em relação ao campeonato sanjoanense, mas a partir de hoje sempre será atualizado.Um abraço e até mais!

Um comentário:

  1. Ufa !!!! Finalmente voltaremos a falar de coisas mais amenas na nossa cidade ( embora acredite que seja importantíssimo o papel da imprensa no esclarecimento da população em todos os assuntos aqui abordados, gostaria que houvesse mais equilíbrio na distribuição do espaço, informando as opções diárias de lazer, eventos culturais, educativos, cívicos,etc..., sem abrir mão dos informativos políticoa! )

    Por favor, atualize as informações quanto a seleção da rodada escolhida pela rádio Barra Fm .
    O Barcelos com Babalu, não vence nem o "Cacareco" !!!( com todo respeito aos "coroas" ) .

    Crítica construtiva : Ouço várias críticas nas transmições esportivas, quanto a administração do estádio, organização dos clubes ( informação da formação das equipes antes do jogo, etc...).Concordo com algumas, porém, voces devem exercer a auto crítica, com relação aos ítens abaixo e outros :
    - O locutor que reveza com Rafael e ainda não está devidamente preparado para fazê-lo.
    - O excesso de comentários assumindo posição política ( não só na esfera municipal, bem como estadual - Solange Amaral e outros ).
    - Excesso de mensagens de forum íntimo e comerciais ( Abraços para fulano borracheiro, sicrano pedreiro, beltrano da lanchonete,etc...), parece até o Zina do Pânico na TV mandando "salve" para todo mundo !!!!

    Destaco a locução brilhante do Rafael, excelente análise esportiva do Zé vitor ( embora politicamente acho que precisa amadurecer/estudar continuamente - Conhece profundamente o Hugo Chaves ? É elogio ou ofensa a um político local quando o compara ao referido presidente ? ), Zozal vejo como "carregador de piano" grande trabalhador, mas deve se policiar para não imitar muito o Emilson, até na postura de voz. Ricardo, muito esforçado, bela voz, deve reduzir a quantidade de "média" que faz nas transmições, com conhecidos de todas as esferas.

    Desculpem se abusei do espaço, foi devido a longa ausência !

    ResponderExcluir