segunda-feira, 22 de março de 2010

Vasco apresenta terceiro uniforme na recepção da sede naútica.


Não houve desfile nem apresentação no tradicional salão nobre do Vasco. O presidente Roberto Dinamite apresentou o terceiro uniforme cruzmaltino para a temporada de 2010 na recepção da sede da Lagoa, na noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro, em um evento diferente e tumultuado.
Enquanto os convidados chegavam e os jornalistas tentavam se posicionar em um espaço muito pequeno, Dinamite posava com a nova camisa para fotos. No salão nobre tiveram acesso apenas os convidados. O local parecia uma boate, com música alta e pouca iluminação. Os convidados observavam o uniforme exposto em um quadro, na porta de entrada.
Realmente gostei muito do resultado. Ficou muito bonita principalmente o detalhe da caravela - disse o presidente Roberto Dinamite.
A camisa, inspirada na bravura das Ordens Templárias, agradou a maioria dos convidados. E vai estrear nesta quarta-feira, em São Januário, contra o Americano, em partida transmitida ao vivo pela TV Globo para o estado do Rio de Janeiro.
Desenvolvida pela Penalty em parceria com a grife Cavalera, a camisa foi escolhida em uma eleição entre os sócios do Vasco. Ela é branca, com a Cruz de Cristo em toda a frente e os dragões em mar revolto com a caravela do navegador Vasco da Gama nas costas. Na gola está a mensagem “Gigante da Colina” junto com oito pequenas estrelas.
Para valorizar a camisa vai ser lançado um primeiro lote especial, exclusivo e limitado, sem as marcas dos patrocinadores do clube.
Fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário