quinta-feira, 25 de março de 2010

Dia triste


Faleceu ontem, aos 57 anos, o arquiteto Carlos Matoso,e que foi sepultado hoje, no cemitério Campo da Paz, figura simpática que colecionava amigos em nossa cidade.

Matoso dignificava a profissão de arquiteto porque exercia com amor, que é o mais importante de tudo. A arquitetura é uma profissão responsável por redesenhar a cidade e ele fazia isso muito bem. Através de suas obras, ele perpetuou a sua vida” — Ronaldo Linhares (arquiteto).

As pessoas se perpetuam através das outras, e o que ele plantou em nossas vidas foram muitas coisas boas. Tanto no meio profissional quanto no pessoal ele valorizava muito os amigos. É só olhar em volta. Sem duvida alguma, Campos perdeu um grande profissional” — Isaura (primeira esposa de Matoso).

Matoso estava em uma boa fase na sua carreira, pois tinha muitos projetos em execução e muitas parcerias. Minha casa foi uma das primeiras obras dele” — Alcides Guimarães (médico)

Aos familiares de Matoso, principalmente ao seu filho, meu amigo Felipe Matoso,e aos sobrinhos, Rogério e Roberto, todo meu sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário