segunda-feira, 22 de março de 2010

Jorge Picciani recebe título de Cidadão Petropolitano.


O município de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, comemorou o seu 167º aniversário de sua fundação no último dia 16 de março. Para celebrar a data, o prefeito da cidade, Paulo Mustrangi, convidou vereadores e autoridades do município, na véspera do aniversário, para homenagear pessoas que ajudaram o município nesses últimos anos. O deputado Jorge Picciani, presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), foi um dos escolhidos e recebeu o título de Cidadão Petropolitano das mãos do presidente da Câmara Municipal de Petrópolis, vereador Bernardo Rossi (PMDB). “Jorge Picciani é meu conselheiro político. Toda familia Picciani merece essa grande homenagem para marcar o aniversário da nossa cidade”, enalteceu o vereador.
Durante o evento - realizado na sede do clube Petropolitano -, Jorge Picciani agradeceu a homenagem e elogiou a cidade serrana. “É uma alegria muito grande ser homenageado em Petrópolis. Parabenizo a cidade por mais um aniversário. Tenho grandes amigos e um enorme respeito pelas pessoas. A harmonia da Alerj com o prefeito Mustrangi é muito grande. Essa boa relação traz benefícios para a cidade”, disse Picciani, que, durante a solenidade, comentou a aprovação da emenda federal que tirou a maior parte dos royalties do petróleo e gás do Estado do Rio de Janeiro. “Todos precisam se mobilizar. Diversos eventos estão sendo programados para protestar contra esse verdadeiro crime que está prestes a acontecer. Vamos para as ruas protestar junto com o governador Sérgio Cabral. Esperamos mais de 30 mil pessoas no Centro da cidade, nesta quarta-feira, para mostrarmos que o povo do Rio de Janeiro não vai aceitar essa usurpação", convocou.
Além do presidente da Alerj, receberam homenagens o presidente do Tribunal de Justiça do Rio, Luiz Zveiter; a secretária da Assistência Social, Benedita da Silva; o jogador do Flamengo, Dejan Petkovic; os secretários estaduais de Habitação Leonardo Picciani e de Transportes Júlio Lopes; o vice-prefeito do Rio Carlos Alberto Muniz; o presidente da Câmara Municipal do Rio, Jorge Felippe (PMDB); e os deputados estaduais Domingos Brazão (PMDB) e Átila Nunes (PSL).
Fonte:www.jorgepicciani.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário