terça-feira, 9 de março de 2010

Ernani reaparece em São Januário pela primeira vez após acidente de carro


Pela primeira vez após o acidente automobilístico que sofreu em janeiro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o lateral-esquerdo sanjoanense Ernani reapareceu em São Januário. De muletas, o jogador entrou no gramado da Colina para cumprimentar os companheiros e os membros da comissão técnica.
No acidente, Ernani sofreu uma fissura na bacia e uma luxação no quadril. A previsão dos médicos é que ele retorne aos treinamentos apenas em abril. Sem o jogador, o técnico Vagner Mancini passou a ter apenas Márcio Careca para atuar pela lateral esquerda.
De acordo com testemunhas, Ernani teria entrado na contramão em uma das principais avenidas da Barra da Tijuca e colidido com um automóvel que vinha no sentindo contrário. O lateral-esquerdo recebeu os primeiros antedimentos no Hospital Lourenço Jorge, também no bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Ernani tem contrato com o Vasco até o fim do ano. Em 2009, o jogador se destacou no Americano durante o Campeonato Carioca e chamou a atenção dos dirigentes vascaínos. A pedido de Dorival Júnior, então técnico da equipe cruzmaltina, ele foi contratado para a disputa da Série B do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário