segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Gersinho se lança candidato a prefeito.


Em entrevista ao programa Grussaí em Foco,apresentado pelo radialista Luiz Fernando, na Rádio Grussaí FM, o presidente da Câmara de São João da Barra, Gersinho se lançou pré-candidato a prefeito de São João da Barra.A afirmação veio com a pergunta de Luiz Fernando, se o G-5, grupo de oposição a prefeita, teria candidato.Gersinho disse, que no grupo existem dois prés-candidatos, ele e o ex-presidente da Câmara, afirmando que um será vice do outro, dependendo de pesquisa."Quem estiver melhor na pesquisa, será o candidato e o outro vice",Sobre a notícia que o blog divulgou sobre a proucura por Garotinho, Gersinho revelou:"Se alguém está proucurando Garotinho, é sem a minha autorização".Na oportunidade, eu, Zé Vitor, entrei no ar e disse que a notícia foi dada porque eu ouvi de Wladimir Matheus, que existia contatos através de Mauro Silva, para que ele se encontrasse com Garotinho.O vereador deixou claro que não questionava a credidibilidade do blog, e reafirmou que não partiu dele a aproximação.Gersinho revelou, que, o existem conversas com o deputado federal eleito, e ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, que é do PMDB.
O fato é que para Gersinho ser candidato a prefeito, ou vice do ex-presidente da Câmara, terá que sair do PMDB, onde ele revelou que vem sendo perseguido, e disse que em relação à prefeita Carla Machado, está aberto ao diálogo, para que o governo e a Câmara se entendam.Na oportunidade, desejei a ele um bom período à frente do Legislativo.

3 comentários:

  1. SÃO JOÃO DA BARRA X BAURU

    POR LUCIANA SOARES MARQUES

    Bom seria se a população de São João da Barra pudesse desfrutar um 2011 mais justo, mas infelizmente o povo está iludido com o engodo do 14º salário que nada mais é do que o dinheiro do FUNDEB, com o chororo 'dela" que não iremos ter shows por culpa de meia dezena de vereadores. É lógico que verba tinha e tem. O povo precisa recordar das promessas de campanha: saúde, educação, saneamento básico, água potável de qualidade (não a barrenta que chega em muitas casas, e é da CEDAE!),segurança…


    Bom, vamos enumerar:


    Saúde – Esta semana faleceu por falta de Pronto Socorro a filha de um comerciante (casa de material de construção na Figueira) aqui de Grussaí. Foi levada com vida para a Santa Casa de São João da Barra, mas sem atendimento adequado foi transferida para HFM em Campos e já chegou com morte celebral e veio a óbito. Triste, muito triste.


    Educação – Já citei no 1º parágrafo.


    Saneamento Básico – onde está a infraestrutura que até para esgotar uma fossa temos que esperar semanas, isso quando não pagamos particular. A população prevista é de 250 mil para os próximos anos, haja FOSSA! Ficaremos literalmente na M…


    Segurança – as pessoas são assaltadas a luz do dia , amarradas em suas casas e outras assassinadas. Essa semana mesmo ocorreu um homicídio na rua das Flores.


    VAMOS REFLETIR, PARA QUE CONSTRUIR UMA PREFEITURA DE 22 MILHÕES, SE A POPULAÇÃO NÃO TEM POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS PARA O BENEFÍCIO DO POVO?


    Não sou oposição nem muito menos situação, sou uma cidadã (moradora de Grussaí) que quer alertar a população e levá-la a refletir.


    Iniciem o Ano Novo colocando na balança da razão se estou equivocada ou correta?


    Não indo muito longe Bauru no Estado de São Paulo tem uma receita anual de 160 milhões de reais (a metade do nosso orçamento), só que Bauru hoje é referência nacional em SAÚDE E EDUCAÇÃO.


    Eu só quero que vocês façam uma comparação da arrecadação de Bauru/SP e de seus benefícios.
    13 Hospitais


    Taxa de alfabetização 95,1%

    ResponderExcluir
  2. QUEM COMENTOU ESTA NOTICIA DEVE TER TOMADO AULA COM O PRESIDENTE DA CÂMARA DE SJB, A MENTIRA ACABA PREJUDICANDO TODO UM CENÁRIO QUE SJB VIVE HOJE, PRIMEIRAMENTE A CIDADE DE BAURU/SP TEM PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA PARA ESTE ANO DE 2011 DE R$ 458 milhões, ENTÃO ANTES DE ESCREVER ESTAS ABÓBRINHAS SENHORA SE INFORME PRIMEIRO PARA DEPOIS NÃO SER CHAMADA DE MENTIROSA, E O RESTANTE DESTA COMPARAÇÃO NÃO PODERIA SER DIFERENTE, MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA!!!

    ResponderExcluir
  3. ENQUANTO O G5 DISPUTA ENTRE SI QUEM PODE MAIS, A POPULAÇÃO SOFRE COM AS MEDIDAS ARBITRÁRIAS E DESUMANAS QUE O GRUPO TOMOU.ESTAMOS VIVENDO UM VERÃO "NUBLADO" SEM O BRILHO DO SORRISO DO NOSSO POVO QUE ESTARIA TRABALHANDO E SE DIVERTINDO NESTA ALTA TEMPORADA!

    ResponderExcluir