sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Wladimir desmente boato: " Se um dia eu me candidatar, será pela minha cidade".


Com os boatos que Wladimir Garotinho, poderia ser candidato a prefeito de São João da Barra, pelo PR, ele mesmo tratou de desmentir, enviando e-mail ao blogueiro André Lacerda, que aliás, não foi o primeiro repercir o assunto.O primeiro o colocar a assunto nas conversas políticas foi o bloqueiro sanjoanense, Guto Gomes.Na íntegra a nota divulgada por Wladimir:
"Não sei de onde partiu essa informação sobre uma possível candidatura minha a prefeito de São João da Barra, penso ser apenas uma “estratégia” de algumas pessoas para confundir a cabeça da população. Gosto muito de São João, onde já passei algumas temporadas, mais meu domicílio eleitoral é a cidade de Campos e se um dia eu me candidatar a qualquer cargo será pela minha cidade. Nem eu, nem o Garotinho, temos qualquer contato com os vereadores. O compromisso do PR é com o ex-prefeito Betinho Dauaire, que trabalhou para que Garotinho fosse o deputado federal mais votado e Clarissa Garotinho a segunda deputada estadual mais votada de São João da Barra. Espero que a cidade encontre o caminho do desenvolvimento, pois grandes investimentos já estão sendo realizados e muitos já projetados para um futuro bem próximo. Aproveito a oportunidade para salientar principalmente aos jovens a importância de se interar, se preocupar e se possível participar da construção do futuro de sua cidade".

Wladimir Garotinho

Um comentário:

  1. Obrigado por prestigiar meu blog colocando a foto que eu tirei de Wladimir Garotinho.

    Blog do Ruan Barros

    ResponderExcluir