segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Servidores Municipais de São João da Barra recebem aumento no auxílio alimentação

Os servidores públicos municipais de São João da Barra já podem comemorar. O Cartão Alimentação, que tem o ciclo iniciado todo dia 20 de cada mês, vem com um aumento de 15,38%, passando de 130 para 150 reais. O aumento foi uma iniciativa da prefeita Carla Machado para presentear os servidores neste mês em que se comemora o Dia do Funcionário Público.
O Cartão Alimentação foi implantado em São João da Barra no ano de 2006, quando era creditada a quantia de 100 reais para cada servidor. Em três anos de implantação o crédito teve um acréscimo de 50%, passando a vigorar a partir deste mês o valor de 150 reais. Vale lembrar que os créditos podem ser usados do dia 20 do corrente mês até o dia 19 do mês seguinte e apenas no comércio local. O aumento do auxílio alimentação vai gerar um investimento de 300 mil reais mensais no comércio sanjoanense.
— A valorização do funcionalismo público é uma das diretrizes da administração da prefeitura de São João da Barra. Nesse sentido, além do auxílio alimentação, há também o vale transporte e a lei municipal que estendeu para 180 dias a licença maternidade para servidoras municipais e para 15 dias a licença paternidade — ressaltou Luiz Augusto Bomgosto da Cunha, secretário de administração.
Outra boa notícia para os servidores sanjoanenses é a transferência do ponto facultativo do Dia do Funcionário Público, comemorado no dia 28, para o dia 30, sexta-feira. Já o salário do mês de outubro será pago no próximo dia 27, conforme prevê o calendário de pagamento elaborado para todo o ano de 2009.

Fonte:Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário