terça-feira, 8 de setembro de 2009

Que bom ter amigos!

Se existe uma que me orgulho são das minhas amizades.Um dia desses li um artigo do meu amigo Maurício Barreto sobre a amizade.E um dia desses precisei ser socorrido por uma amiga, de Cabo Frio.Num momento de aperto lembrei dela, e quando telefonei, ela não se recussou em nenhum momento de me socorrer.Há uns três anos descobri porque a Fabíola era tão prestativa.Conheci os seus pais e vi o quanto tratam com a tenção e carinho os amigos de seus filhos.Fiquei hospedado na casa deles e fui muito bem tratado.As verdadeiras amizades são se perdem com o tempo.Os verdadeiros amigos vibram com as nossas conquistas, não a invejam.O verdadeiros amigos fazem do seu problema o problema deles e não se gloriam com a sua dificuldade.Obrigado senhor pelos meus amigos, proteja a todos dando-lhes saúde, paz e muitas conquistas!!!!!!Meus amigos eu amo a todos vocês!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário