quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Picciani prestigia evento da nova juventude do PMDB.


A nova juventude do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, do Rio de Janeiro, se reuniu, neste domingo, dia 27 de setembro, em um evento na casa de show Rio Sampa, na Baixada Fluminense. Com muita música, arte e debates políticos, o encontro de jovens do PMDB teve a presença do Presidente Regional e secretário-geral do partido no Rio, o deputado Jorge Picciani, também presidente da Assembleia Legislativa do Rio. Picciani prestigiou o encontro ao lado de dois de seus filhos, o secretário estadual de Habitação, Leonardo Picciani, e Rafael Picciani, membro da nova juventude. Ele falou sobre a importância de incentivar os jovens a participar da política do País.
“Muitas das grandes transformações de uma sociedade acontecem pela coragem dos jovens e suas bandeiras, que defendem a liberdade acima de tudo. Os jovens devem se movimentar para dizer aos adultos como nós devemos construir um mundo melhor para eles. O PMDB é um partido em defesa da democracia e do entendimento e acredita que nas mãos da juventude está a esperança de um futuro melhor”, disse o deputado Jorge Picciani.
Um dos líderes da nova juventude do PMDB-RJ, Marco Antônio Cabral, filho do governador Sérgio Cabral, agradeceu a presença do deputado Picciani e lembrou que, recentemente, ele convidou o movimento jovem do partido para participar do programa do PMDB.
“Quero agradecer ao deputado Jorge Picciani por ter convidado, pela primeira vez na história do partido, a juventude a participar da gravação do programa político do PMDB. Isso mostra o quanto Picciani respeita a opinião dos jovens e acredita que nós somos o futuro do País”, enalteceu Marco Antônio, que lembrou que menos de 4% dos jovens no Brasil são filiados a algum partido político. “Nós, da juventude do PMDB, queremos mudar isso. Não adianta o jovem ficar reclamando sentado, tem que levantar e fazer alguma coisa para mudar”.
O evento teve a apresentação de grupos de capoeira e dança de rua. O próximo grande encontro da nova juventude do PMDB-RJ acontecerá no dia 28 de novembro, no teatro da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).
Também estiveram presentes o deputado federal Nelson Bornier (PMDB), a ex-deputada federal Laura Carneiro (DEM), além do prefeito de Queimados, Max Lemos (PMDB), o seu vice, José Alves de Carvalho (Dequinha), e os deputado estaduais Marco Figueiredo e Paulo Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário