domingo, 12 de julho de 2009

Lances de Santos X Fluminense:Tombo do Juiz, Golaços de Fabinho e Joelzinho e penalidade defendida por Demarcos.

Filmagens: Rogério Zorzal

8 comentários:

  1. Tombo ou agressão ?
    Pela imagem observo que o atleta aproveitou e empurrou violentamente o árbitro, entendo que o tombo poderia ser evitado !

    ResponderExcluir
  2. Golaço !
    Não deveria receber cartão amarelo por levantar a camisa ?

    ResponderExcluir
  3. Ricardo no jogo passado comentou: Penalti mal marcado não entra !
    O atacante havia conduzido a bola com a mão antes do zagueiro cometer a inflação !

    ResponderExcluir
  4. Ouvi de um torcedor,referente a atuação do Joelzinho : Nasce um novo Garrincha (observem que a foto que me identifica no blog é das pernas do inesquecível e inigualável Mané )!
    Como sanjoanense,espero que as palavras do torcedor sejam proféticas.

    ResponderExcluir
  5. concordo que poderia ser evitado. mas se o árbitro da partida se posicionasse melhor. o que fiz foi tentar roubar a bola e tentar um contra ataque onde fui impedido pelo próprio. oque não poderia ter acontecido, pois um árbitro tem que ser o mais discreto possivel, em um lance anterior ele teve q sair de uma bola que ia em sua direção, o que quero dizer é que nesse jogo o árbitro estava em alguns lances na hora errada e em lugar errado.
    mas... coisas do futebol e com certeza foi um bom jogo e sabemos que os dois times estão preparados pra qualquer partida.
    quando o juiz apitou o término da partida fui pedir desculpas a ele e ele me disse:"infelizmente tava te atrapalhando mas ta tranquilo", dei um abraço nele e fui para o vestiário.

    ResponderExcluir
  6. INFLAÇAO!!!! essa é otima....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela inovação dos lances da partida em vídeo postados no blog, mas acredito que seria bem interessante uma postagem do vídeo + comentário tático ou lance chave da partida sendo comentado logo abaixo pelo dono do blog.
    abração

    ResponderExcluir
  8. Amigos,entendo que este espaço só terá razão de ser,com as polêmicas,brincadeiras,trocas mútuas de conhecimentos,etc...afinal, mais que tudo,acredito, que somos AMIGOS !Recebo como tal, a provocação do Sena embora não seja um Senna ( com dois nn, do inigualável piloto de fórmula 1 )! Mas, cada um tem o Sena que merece !!! Favor continuar corrigindo e sorrindo dos pequenos (?)deslizes dos menos cultos e talvez até descontraídos que nem mesmo utilizam o corretor de textos !
    A inflação que queremos é realmente de intelectuais na nossa querida,humilde e simples São João da Barra ! Abaixo a infração na ortografia !!!!

    ResponderExcluir