quarta-feira, 1 de julho de 2009

Danilo Gentilli, do CQC, é agredido por seguranças de Sarney


As frases ásperas disparadas por Danilo Gentili, repórter do "Custe o Que Custar", vem irritando os políticos de Brasília. Tal fato pode ser ilustrado pelo ocorrido na tarde desta quarta-feira, quando o humorista foi agredido pelos seguranças de José Sarney (PMDB-AP), presidente do Senado que está envolvido no escândalo dos atos secretos.No primeiro momento, Gentili cercou Sarney e lhe perguntou "como é não ser tão poderoso como se imagina?". De imediato policiais que faziam a escolta de Sarney agarraram e derrubaram o repórter.
Mais tarde, quando a sessão plenária havia chegado ao fim, houve uma nova tentativa de conversa com Sarney por parte de Gentili.
No momento em questão os seguranças do parlamentar se limitaram a dar cotoveladas e chutes nos calcanhares do repórter da Bandeirantes. Mesmo sendo agredido, Gentili não desistiu e questionou se caso Sarney deixasse a presidência do Senado a crise iria acabar ou ficar pior que antes: "Juro, o seguranca do Sarney acabou de fazer comigo o q queriam fazer c/ ele: Me derrubou! Apanhei feio! Por isso peco", disse Danilo em seu twitter.

Um comentário: