quinta-feira, 16 de julho de 2009

Falece o Controlador do Município de São João da Barra.

Faleceu no início da tarde desta quinta-feira o controlador do município de São João da Barra, Luis Cláudio Menezes Figueiredo, popularmente conhecido como "Bozo".Luis Claudio estava internado desde do início da semana passada, quando sofreu um acidente automobilístico na BR-356.Luis Claudio era natural de Cardoso Moreira e esta era a sua segunda passagem frente à Controladoria do Município.A notícia deixou todos que o conheciam bastante abalados.Luis era uma pessoa que bom relacionamento, educada e querida por todos.O sepultamento será em Cardoso Moreira, as 9 horas desta sexta-feira.Que Deus o abençoe e dê conforto à sua família.Descanse em paz Luis Claudio!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Caro Zé Vitor.
    O Dr. Luiz Cláudio Menezes Figueiredo, realmente era pessoa educada de fino trato, como convém os melhores profissionais do ramo.
    Sempre tranquilo e equilibrado, passava para seus colegas e colaboradores, uma segurança e conhecimento de causa de se admirar.
    Um profissional que conecí que me faz acreditar na capacidade técnica como forma de transformação de uma cultura arcaica e parasitária da administração pública.
    Ao Dr. Luiz Cláudio MINHAS SINCERAS HOMENAGENS.

    ResponderExcluir
  2. Zé Vitor, queria aqui agradecer a você e todos os amigos de Luiz Cláudio e dizer que nos sentimos gratificados pelas homenagens e que guardemos momentos de alegria que passamos junto a êle. Como irmão mais velho e seu padrinho, quero aqui em nome da família agradecer a todos pelas presença e apoio que recebemos de todos.

    ResponderExcluir