quarta-feira, 18 de maio de 2011

Grupo O DIÁRIO não é imparcial!

Lendo uma reportagem no site do Jornal campista O DIÁRIO, onde o título é "Prefeita de SJB em xeque", onde colocam que a prefeita Carla, está em situação complicada por conta de uma ação dos advogados Jamilton Damasceno e Maurício Costa.Usuários da internet podem comentar, e eu, devidamente identificado, comentei o que realmente aconteceu e questionei a desapropriação do Hotel Fazenda Pedra Lisa, por R$ 5 milhões.Um dia depois fui ver se o meu comentário foi publicado, e me surpreendi pela não publicação.Veja o que o jornal O DIÁRIO exige para colocar os comentários:
Política de moderação de comentários:

Seu comentário será moderado antes de ser publicado! A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o próprietário do site pelo seu conteúdo, inclusive quanto a comentários; portanto, o proprietário desse site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Erros de português serã corrigidos pelo moderador. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Olha os comentários que eles aceitaram:

Mauricio R L / AÇU.
16/05/2011 at 06:16

ATE QUE ENFIM, ALGUEM ACORDOU A TEMPO P/ COLOCAR ESSA MIJONA NA CADEIA. AGORA ELA VAI VER COMO E BOM MIJAR NO BOI.(BOI E UM BURACO P/ FAZER AS NECESSIDADES FISIOLOGICAS NA CADEIA). RSRSRSRS…………….



Mauricio R L / AÇU.
18/05/2011 at 10:59

Carla Machado. MORRE DIABO…. MORRE DIABO….. MORRE…..

Mas o meu, que é do dia 17/05/2011, eles não aceitaram, veja se ofendo alguém:

Your comment is awaiting moderation.

Zé Vitor
17/05/2011 at 16:05

É a segunda vez que comento.Acho que no primeiro comentário devo ter ofendido a alguém, mas vcs aceitam xingamentos a prefeita de São João da Barra, mas não aceitaram esclarecimentos.Disse anteriormente que a desapropriação que os senhores advogados estão questionando, foi uma desapropriação com ordem judicial, e que a prefeitura divulgou uma nota que quem quizesse vender por 3,11 reais o metro quadrado, por que é esse o valor que os senhores advogados avaliaram, que a prefeitura compra.Mas o grupo O DIÁRIO, junto com os advogados, não questionam uma desapropriação de 5 milhões de reais feita pela prefeitura de Campos, onde foi desapropriado um hotel fazenda.Espero que publiquem o meu comentário.Prefiro acreditar que o jornal e o site é imparcial e que sr Carlos Cunha publique o meu comentário.Caso contrário denunciarei em meu blog, que esse grupo não tem compromisso com a imparcialidade.Uma boa tarde a todos!

Não publicaram, e outra, não tem a desculpa que não publicaram, porque publicaram um comentário do dia 18 (o meu foi o dia 17), desejando a morte da Prefeita Carla.Esse jornal é PARCIAL e não respeita a opinião contrárias ao seus interesses políticos.Portanto não dêem credibilidade a este jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário