terça-feira, 17 de maio de 2011

Flamengo faz a festa e é maioria na seleção do Cariocão 2011.

Os melhores do Campeonato Carioca de 2011 foram premiados na noite desta segunda-feira, na casa de show Vivo Rio, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Thiago Neves foi o destaque da noite levando dois prêmios, sendo coroado como o craque do campeonato.
O Flamengo foi o time com o maior número de premiados, com oito premiações, seguido pelo Vasco, com três vencedores. O Fluminense, atual campeão do Brasileiro, levou dois, ambos com Fred (atacante e artilheiro), que não compareceu à festa.
A seleção do campeonato foi composta por: Felipe (Flamengo), Léo Moura (Flamengo), Dedé (Vasco), Anderson Martins (Vasco), Cortês (Nova Iguaçu), Willians (Flamengo), Renato Abreu (Flamengo), Felipe (Vasco), Thiago Neves (Flamengo), Ronaldinho Gaúcho (Flamengo), Fred (Fluminense); Técnico: Wanderley Luxemburgo (Flamengo).
O ex-jogador da Seleção Brasileira, Bebeto, foi homenageado durante o evento e recebeu o troféu de personalidade esportiva. O prêmio foi entregue pelo presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Rubens Lopes.
A celebração final foi comandada pelo Flamengo, que ganhou os dois turnos do campeonato e faturou o título por antecipação. Depois dos premiados, os jogadores e alguns membros da diretoria, entre eles a presidente Patricia Amorim, foram ao palco levantar a taça do Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário