quinta-feira, 14 de abril de 2011

Romário nomeia atriz como assessora parlamentar e gera polêmica.


A nomeação de uma atriz para trabalhar como assessora parlamentar do deputado federal Romário (PSB-RJ) gerou polêmica. Isabella Rodrigues Moreira, mais conhecida como Bella Rodrigues, deve trabalhar no escritório do parlamentar no Rio de Janeiro. Ela atuou em pequenos papéis em seriados e novelas (como "Poder paralelo", na "Rede Record") e trabalhou na campanha eleitoral do ex-jogador oferecendo panfletos. A atriz é filiada ao PSB.

O chefe de gabinete do deputado, Marco San, diz que o trabalho de Bella não vai afetar o cargo de assessora, pelo menos por enquanto: "Claro que, se a carreira dela decolar para outra coisa que cause incompatibilidade de tempo, infelizmente ela não poderá ficar com a gente", explicou San, de acordo com o site do jornal "Extra".

Atriz se diz alvo de preconceito
A própria Bella Rodrigues se pronunciou a respeito da polêmica envolvendo sua nomeação. Ela se diz vítima de preconceito por ser atriz: "Se eu fosse advogada, não teria essa polêmica. Romário não convidaria alguém que fosse incompetente". A atriz disse que conheceu Romário há sete anos.

Tiririca contratou dois humoristas para assessoria
No começo do mês, o deputado Tiririca (PR-SP) chamou a atenção por ter contratado dois humoristas como assessores parlamentares, mas os dois moram em São Paulo. O parlamentar não tem escritório na capital paulista. Américo Niccollini e Ivan de Oliveira foram responsáveis pela polêmica campanha eleitoral de Tiririca. A assessoria explicou que os dois vão atuar no desenvolvimento "de trabalhos dentro da temática que o deputado atua".

Fonte:www.sidneyrezende.com

Um comentário:

  1. Ótimo blog, Ja sou seguidor,siga o meu também.abraços flavio cunha.
    http://flavioscunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir