sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tem que apurar, antes de falar.

O vereador Antônio Manoel Machado Mariano, antes de falar alguma coisa, tem que saber o que fala.Ele falou nos microfones da rádio Barra, que soltei foguetes, por conta do abandono do ex-presidente ao G-5.Quero falar ao ainda vereador, e ao puxa-saco que contou a ele, que quando cheguei em frente a prefeitura, me pediram para que eu soltasse foguetes sim, mas quando fiquei sabendo o motivo, me recusei.Quanto criticar o vereador que presidia a câmara, fiz críticas sim e não nego.Mas comemorar a saída dele do G-5 é demais.O nobre vereador me mostra muito provinciano, ao se apegar em tão pequenas coisas.Pergunto se alguém ouviu barulhos de foguetes.Foguetes só soltei uma vez, quando a minha cunhada, Milena Machado, voltou com saúde de uma cirurgia complicada de São Paulo.Valeu a pena vencer o medo.Acho que voltaria a soltar em outros motivos nobres.Isso mostra o desespero, o despreparo, o ódio e falta de inteligência daqueles que estão sofrendo com o sídrome de "Luís Inácio".me deixe em paz, cuide de sua vida, como eu quero cuidar da minha.Nem quando o povo lhe tirar o mandato, irei comemorar a sua derrota com foguetes.Aliás, costumo comemorar as minhas vitórias de meus amigos, e não a derrota dos meus adversários.Antes de falar, proucure saber a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário