quarta-feira, 20 de abril de 2011

Encontro com Lindbergh repercurte no PT de Quissamã.



Os petistas quissamaenses que participaram da reunião de trabalho que o senador Lindbergh Farias promoveu para discutir a duplicação da BR 101 saíram bastante animados do evento. Além dos resultados positivos proporcionados pela reunião, os petistas comemoraram a atenção especial que Lindberg dispensou aos quissamaenses.
A reunião aconteceu no último dia 11, quando o senador petista mobilizou deputados federais e estaduais e prefeitos e vereadores para debaterem diretamente com os responsáveis pela Agência Nacional de Transporte Terrestre - ANTT e pela Autopista Fluminense, empresa concessionária da rodovia federal.
Liderada pela vereadora Fátima Pacheco, a comitiva quissamaense foi recebida na Câmara Municipal, onde Lindbergh Farias fez questão de cumprimentar pessoalmente cada correligionário. O Senador lembrou que se comprometeu em lutar pela duplicação da rodovia federal em Quissamã, ainda em 2010, quando realizou um ato de campanha na casa de praia de Cláudio Barrão.
Lindbergh Farias afirmou que tem muito carinho por Quissamã, onde obteve uma das maiores votações proporcionais do estado, comprometendo-se em visitar o município nos próximos meses. Na ocasião, o senador afirmou que pretende conhecer os bairros de Quissamã, para conhecer de perto os problemas que afligem a cidade.
O senador enalteceu a planta de investimentos prevista para Barra do Furado, colocando-se como um parceiro de Quissamã na busca dos recursos federais e estaduais. Lindbergh Farias disse que está atento às necessidades dos quissamaenses, pois a vereadora Fátima tem sido incansável na defesa dos interesses municipais.

"Fátima é daquelas mulheres persistentes, que não se cansam de lutar. Vocês estão de parabéns por terem essa mulher guerreira lutando pela cidade", destacou Lindbergh.

Um comentário:

  1. INDIO DA COSTA DIZ SÓ DEPENDE DE ROBERTO HENRIQUES veja no blog LEITURA JOVEM>>>> http://leiturajovem.blogspot.com

    ResponderExcluir