segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sessão promete ser quente

A sessão da câmara de Campos promete ser quente nesta terça-feira, dia 1.É a primeira sessão depois da cassação da prefeita Rosinha e do ex-governador Garotinho.Também é a primeira sessão após as denúncias contra Garotinho, que foi flagado em gravações.Magal admitiu que não abaixará a cabeça para a oposição, que deve ir armada com Marcos Bacellar, Rogério Matoso e principalmente, Odisséia Carvalho.

A Copa do "fundo" de Adriano


O Jornal O Dia publicou matéria acerca do ex-jogador do Flamengo. Com viagem marcada para o dia 6 rumo à paradisíaca Sardenha, no Mar Mediterrâneo, onde ficará uma semana de férias antes de se apresentar ao seu novo clube, a Roma, o ex-atacante do Flamengo Adriano tem um compromisso na agenda hoje, às 14h. O craque foi intimado a dar explicações na 38ª DP (Brás de Pina) sobre supostas transações financeiras com homens ligados à quadrilha de Fabiano Atanásio da Silva, o FB, chefe do tráfico da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha. E mais: a Polícia Civil investiga duas fotos em que Imperador posa de atirador e mostra com as mãos o sinal de uma facção criminosa.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Secretaria de Comunicação se pronuncia sobre decisão do TRE

Agora há pouco, a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Campos distribuiu o seguinte comunicado:

Os advogados da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, e do vice-prefeito, Doutor Chicão, estão aguardando a publicação da decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) para então entrarem com recurso.

Os advogados deixam claro que a decisão do TRE não produz efeito imediato e que a prefeita Rosinha Garotinho e seu vice-prefeito Doutor Chicão permanecem nos cargos.

Rosinha e Doutor Chicão estão confiantes na Justiça e vão continuar trabalhando para tornar Campos uma cidade melhor para se viver.

Secretaria Municipal de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes

Campos poderá ter novo comando.

Rosinha poderá recorrer no cargo a cassação imposta pelo TRE.Caso a determinação de uma nova eleição venha a valer, quem assumiria a prefeitura seria o presidente da Cãmara, Nelson nahin, irmão de Garotinho, já que Dr Chicão, vice prefeito, tambám foi cassado, já que foi um crime eleitoral.Mas Nahin é pré-candidato a deputado Estadual pelo PR, pela lei da desincompatibilização, ele teria que abrir da candidatura a deputado.Caso faça a opção de permanecer pré-candidato, quem assumiria a prefeitura era o vice-presidente da câmara, o jovem Rogério Matoso, que seria, segundo fontes ligadas ao vereador, candidato ao cargo de prefeito.A política campista está pegando fogo!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vocês viram algum carro?

Amigos leitores, se vocês viram algum carro a serviço da câmara Municipal de São João da Barra,no ano de 2009, por favor me digam!A câmara publicou no diário oficial que gastou R$ 26.000 com aluguel de carro.Eu sinceramente não vi nada!Com a palavra o vereador que ainda preside a Câmara (Isso, se honrar a palavra com o vereador Gersinho).

Rogério Matoso é novo líder do PPS na Câmara de Campos


O PPS local deu hoje o primeiro passo para arrumar mais uma dificuldade para o governo Rosinha na Câmara Municipal. O partido elegeu dois vereadores (Rogério Matoso e D. Penha Martins) e ambos logo se aninharam na base do governo. Matoso foi escolhido vice-presidente da Câmara dentro de um entendimento pluripartidário e D. Penha ficou com a liderança do partido no Legislativo.
Em pouco tempo Matoso passou para a oposição e hoje é um dos mais destacados entre os sete oposicionistas, mas D. Penha continua rente-que-nem-pão-quente com a maioria fiel ao clã dos Garotinhos.
Nesta quarta-feira, a direção do PPS encaminhou ofício à Câmara anunciando que o líder do partido na Casa, a partir de agora, é Rogério Matoso e, na prática, destituiu D. Penha do cargo.
O próximo passo deverá ser o anúncio da formalização do partido na oposição e pedir à vereadora que acompanhe a decissão ou se mude de partido.
Uma alta fonte do PPS garante que retaliação não é prática no partido e que D. Penha poderá trocar de partido sem nenhum risco de perda de mandato.
Aliás, a mesma pressão será feita com os integrantes do PPS que ocupam cargos na administração municipal.
Mais trabalho para a tropa de choque garotista.
Fonte:www.ricandrevasconcelos.blogspot.com

sexta-feira, 21 de maio de 2010

“Eu sei o que vocês fizeram no governo passado".


Neste suspense, o protagonista (Dr Abdu Neme), após ser duramente atacado pela esposa (Rosinha)de um ex-aliado(Garotinho), deixa claro que sabe sobre fatos marcantes envolvendo o casal.

Simpáticos, Não?

quinta-feira, 20 de maio de 2010

E.C São João da Barra vence por W.O em Japeri.

O E.C São João da Barra conseguiu hoje, em Japeri, mais três pontos.Só que desta vez, não foi umma vitória dentro das quatro linhas, e sim, por falta de adversário.Segundo os companheiros da Barra FM, que foram à Japeri, a partida não aconteceu pela ausência de médico.Segundo Raphael Pereira e Ricardo Cardoso, integrantes da equipe digital da Barra FM, as condições do estádio eram precárias, fora o tratamento ríspido que foi dispensado à equipe de transmissão, quanto à direção do Esporte Clube São João da Barra.é a segunda derrota por W.O que a equipe do Nova Cidade sofre.No domingo passado perdeu pelo mesmo motivo para o Castelo Branco.Isso é uma vergonha!!!!!!!Equipe profissional que perde duas partidas em casa por W.O.E no nosso estádio, o simpático Sazinho, ficam arrumando defeitos.A Federação tem que ser dura com esse tipo de equipe.Uma falta de respeito com a equipe do E.C São João da Barra, que se deslocou desde de ontem para a região Metropolitano, falta de respeito com a equipe de Esportes da rádio Barra e com outros profissionais da impresa que acompanham a equipe.Uma verdadeira bagunça!é por essa e outras que o futebol do Estado do Rio de Janeiro está do jeito que está.

Prefeita Carla Machado participa do 7º Seminário Binacional de Gestão Pública Municipal em Portugal

A prefeita de São João da Barra, Carla Machado, participa de mais uma Missão Internacional para conhecer novas culturas e projetos que possam ser absorvidos e desenvolvidos no município, adequando-os à realidade sanjoanense. Entre os dias 24 e 28 de maio de 2010, a chefe do executivo estará participando do 7º Seminário Binacional de Gestão Pública Municipal, na cidade de Seixal, em Portugal. Também farão parte da comitiva o secretário de Planejamento, Victor Aquino; o secretário de Meio Ambiente, Marcos Sá; o técnico em Meio Ambiente, André Pinto; a coordenadora geral da Educação, Graça Vicente; e o secretário de Promoção Social, José Amaro Martins de Souza (Neco).
O Seminário Binacional é promovido e organizado pelo Instituto Ambiental Biosfera, Guanandi Instituto de Renovação Social – GIRS, contando com o apoio da Câmara Municipal do Seixal (Portugal) e a colaboração da Universidade Autônoma de Lisboa, com o objetivo apresentar aos prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e parlamentares brasileiros os avanços alcançados nos diversos setores que compõem a gestão pública municipal do Seixal, incluída entre as cidades com melhor qualidade de vida em Portugal.
Durante cinco dias as delegações brasileiras terão oportunidade de conhecer tanto as políticas públicas e as diretrizes governamentais, quanto os projetos e programas empreendidos com sucesso pela administração daquela que é considerada uma cidade-modelo portuguesa. Contemplando enfoques sobre gestão pública municipal, o Seminário abrange as áreas de planejamento urbano, infraestrutura, meio ambiente, saneamento, educação, cultura, saúde, esporte, bem-estar social, transporte, segurança pública, turismo, tecnologia da informação e responsabilidade social.
Na agenda técnica estão incluídas palestras e mesas redondas, com discussões e debates, além de visitas técnicas a projetos das municipalidades do Seixal, Lisboa e Setúbal, além de cidades vizinhas. Também haverá uma agenda complementar de visitas culturais e turísticas. Está prevista ainda, mas não confirmada, uma audiência especial da delegação brasileira junto ao Presidente da República Portuguesa, Aníbal Cavaco Silva.
Segundo a prefeita Carla Machado, esta será mais uma oportunidade para que São João da Barra possa fazer intercâmbio com propostas de desenvolvimento sustentável que são exemplos para o mundo. Esta região portuguesa tem notório crescimento acompanhado da melhora da qualidade de vida da população.
OUTRAS MISSÕES – Em junho do ano passado, a prefeita Carla Machado embarcou rumo à China junto com o governador Sérgio Cabral e o empresário Eike Batista, para conhecer a infraestrutura chinesa e buscar novos investidores para o Complexo Logístico e Portuário do Açu. Dentre estes novos contatos estava a Wisco que recentemente confirmou a instalação de uma siderúrgica em São João da Barra. A companhia é a terceira maior siderúrgica da China, cuja produção equivale à soma da produção de todas as siderúrgicas brasileiras. Em outra missão internacional, desta vez na Itália, em novembro do ano passado, promovida pelo Sebrae, a prefeita Carla Machado conheceu negócios voltados ao empreendedorismo e ao cooperativismo visando fomentar ainda mais um programa criado em sua gestão, o Prominc – Programa Municipal de Incentivo ao Cooperativismo.
No último dia 10 de maio, São João da Barra foi a vencedora, na categoria “Formalização de Empreendimentos”, da etapa Fluminense, do 6º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O município concorreu com o Prominc que hoje conta com quatro iniciativas englobando cerca de 110 mulheres. Em todo o Estado, 42 projetos de estímulo ao surgimento e à sustentabilidade das micro e pequenas empresas foram inscritos; somente 20 chegaram à final. São João da Barra foi a única cidade das regiões Norte e Noroeste fluminense a concorrer.


Fonte:Secretaria de Comunicação Social de São João da Barra

quarta-feira, 19 de maio de 2010

VOX POPULI/BAND: CABRAL 41%, GABEIRA 19% e GAROTINHO 18% .


O governador Sérgio Cabral (PMDB) continua com larga vantagem, 41% das intenções de voto (em janeiro, tinha 39%). Em segundo lugar aparece o deputado federal Fernando Gabeira (PV), com 19% (antes, estava com 18%). Empatado tecnicamente, o ex-governador Anthony Garotinho (PR) tem 18% (na última rodada, seu percentual era de 20%).
Os eleitores indecisos ou que não responderam se mantiveram em 8%. Outros 14% responderam que votariam em branco ou nulo.
A pesquisa foi registrada no TSE com o protocolo de número 11.323/10.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Sem Rádio Melodia, Garotinho poderá ser candidato a deputado Federal


Noticiada em primeira mão pelo Blog do Bastos, na madrugada de hoje, a perda do programa evangélico na rádio Melodia FM, confirmada ontem, pode desafinar de vez a pretensão do ex-governador Anthony Garotinho (PR) de deixar de ser ex, pelo menos nessa eleição de 2010. Como o Christiano Barbosa já havia constatado desde o último dia 9, repercutindo em seu blog uma nota do advogado Cláudio Andrade, que por sua vez ecoara a versão online do jornal O Dia, enquanto o governador Sérgio Cabral (PMDB, PT, PP, PSC, PTB, PDT, PMN, PCdoB, PSB ) terá seis minutos de propaganda eleitoral na TV, e Fernando Gabeira (PV, PSDB, DEM e PPS) quatro minutos, Garotinho terá apenas um minuto com o PR. Mesmo para um comunicador de inegável talento como ele, é muito pouco tempo, numa escassez de eco agora reduzida à míngua com o cancelamento do programa na Melodia.
Com todo esse quadro desfavorável, aliado à inconteste demonstração de força dada por Cabral, na última segunda, dia 10, quando levou 86 dos 92 prefeitos fluminenses para um ato de apoio à pré-candidatura da petista Dilma Rousseff à presidência, além da sua própria reeleição ao Palácio Guanabara, ninguém deve estranhar se, nos próximos dias, Garotinho renunciar à pré-candidatura a governador, contentando-se com a segurança de uma eleição à Câmara Federal. Aí, quem ficaria a ver navios seria quem foi anunciado ontem como coordenador da campanha do PR ao Palácio Guanabara: o deputado Geraldo Pudim.
É que entre o Palácio Guanabara e a Câmara, na opção intermediária do Senado, as chances de Garotinho, mesmo com duas vagas disponíveis, também seriam incertas diante da força de Marcelo Crivella (PRB), Lindenberg Farias (PT) e Jorge Picciani (PMDB).

Oposição pode virar o jogo na Câmara de Campos

As articulações visando as eleições deste ano podem mudar a cara da Câmara de Campos. Três vereadores que hoje estão na bancada da prefeita Rosinha Garotinho (PMDB) podem mudar de lado. Se isso acontecer, a oposição ficaria com 10 nomes contra 7 da situação.Os vereadores que dão sustentação à prefeita Rosinha são:Vieira Reis (PRB), Albertinho e Papinha (PP), Magal (PMDB),Kelinho e Nahin (PR), Dona Penha (PPS),Gil Vianna (PSDC) e Altamir Bárbara e Jorge Rangel (PSB).Já os de oposição:Dante e Ilsan Vianna (PDT), Odisséia Carvalho (PT), Rogério Matoso (PPS), Dr Abdu Nme (PSB) e Pé-no-Chão e Marcos Bacellar (PT do B).

Preocupações de Dunga, Kaká e Luís Fabiano chegam ao Brasil juntos




Contagem regressiva está perto do fim. Passado o ciclo de três anos e meio sob o comando de Dunga, toda a temporada europeia, encerrada no último domingo, e a ansiedade para ouvir o nome na lista de convocados, os “estrangeiros” da seleção brasileira chegam ao Brasil para finalmente darem início ao período de treinamentos visando à Copa do Mundo da África do Sul, na próxima sexta-feira, em Curitiba. Dois dos jogadores que mais preocupam o torcedor pisaram em solo brasileiro no início da madrugada desta terça-feira e chegaram no mesmo voo: Kaká e Luís Fabiano.
Com problemas musculares que os tiraram da última rodada do Campeonato Espanhol, os dois embarcaram juntos em Madri e estão em São Paulo para curtirem os últimos três dias de folga antes do início da caminhada rumo ao hexa. O apoiador do Real Madrid viajou acompanhado de toda a sua família e funcionários que trabalham para ele na capital espanhola. Recuperado de uma lesão no púbis que o tirou da equipe madridista por cerca de dois meses, Kaká participou de quatro dos últimos cinco jogos de seu time na liga espanhola, mas dores na coxa o afastaram da partida decisiva, domingo, contra o Málaga, quando sequer ficou no banco de reservas. O Real empatou e viu o Barcelona se sagrar bicampeão.
Já Luís Fabiano retornou ao país sozinho. A princípio, o atacante deixaria a Espanha na próxima quinta-feira, por causa da decisão da Copa do Rei, quarta-feira, quando o Sevilla encara o Atlético de Madri. Por precaução, no entanto, o Fabuloso foi vetado para a partida e promete fazer tratamento intensivo no Reffis do São Paulo para chegar em ponto de bala na seleção.

- Estou com uma contraturazinha na coxa e achamos melhor não forçar. Não é hora para isso – disse ainda no Aeroporto de Barajas, em Madrid.

THIAGO SILVA CHEGA DE MILÃO

Além da dupla “espanhola”, Thiago Silva também chegou ao Brasil após a terceira colocação do Milan no Campeonato Italiano. O zagueiro, a esposa Isabela e o filho Izago desembarcaram no Rio de Janeiro, e o “Monstro”, como foi apelidado pela torcida do Fluminense, disse não estar ansioso com a proximidade de sua primeira Copa do Mundo.

- Estou bem tranquilo. Não estou pensando nisso ainda.

A seleção brasileira se apresenta na próxima sexta-feira em Curitiba, no Paraná, onde inicia a série de treinamentos no CT do Atlético-PR.

FONTE:globo.com

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Esporte Clube São João da Barra perde para o Serra Macaense

Em partida realizada no último domingo, no Estádio Expedicionário, em Macaé, o Esporte Clube São João da Barra foi derrotado pelo Serra Macaense pelo placar de 1 a 0. O confronto foi válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Estadual da Série C. Com a derrota, o time sanjoanense permanece com seis pontos, ocupando a segunda colocação de seu grupo, que tem o Serra como líder, com nove pontos.
O gol foi marcado aos 24 minutos pelo zagueiro Pablo. O lance teve origem em uma falta cobrada pelo meio-campo Victor Boleta. A bola foi cabeceada para a pequena área pelo jogador Baiano. Na seqüência, o camisa três, também de cabeça, mandou para o fundo da rede.
Com uma postura defensiva, o Esporte Clube São João da Barra pouco ameaçou a meta do Serra na etapa inicial. O lance de maior perigo saiu dos pés do camisa 10 Rondinelli, em uma cobrança de falta aos 44 minutos da etapa inicial. A bola foi no canto direito do goleiro Kadu, que praticou excelente defesa, mandando para escanteio.
O time comandado pelo técnico Jorge Sena voltou para o segundo tempo com Baianinho no lugar do meio-campo Junior. Com dois atacantes e com a expulsão do atacante Trindade, aos 21 minutos, a equipe de São João da Barra, com um jogador a mais, impôs um maior volume de jogo, mas não conseguia criar chances claras de gol.
O lance de maior perigo aconteceu aos 41 minutos, com Baianinho. Já nos descontos, o lateral esquerdo Rodrigo recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo, sendo desfalque para a partida de quinta-feira, em Japeri, às 15h, contra o Nova Cidade, que perdeu na rodada para o Castelo Branco por 3 a 0. Praticamente classificado para a terceira fase, o Serra Macaense enfrenta o Castelo Branco, na próxima quarta-feira, no estádio Moça Bonita.

Serra Macaense – 1-Kadu;2- Freitas,3- Pablo,4- Rodrigo e 6- Wisner (15-Casemiro); 5-Baiano (17-Dudu),7- Vandinho ,8- Reis, e 10- Victor Boleta;9- Trindade e 11-Renan (18-Tortinho). Técnico: Júlio César de Oliveira

Esporte Clube São João da Barra – 1-Glauco;6-Jefinho (18-Jairo),2-Ruan,3-Nirley e 11-Júnior(17-Baiano); 5-Kaíque,8-Jhonny (15-Joelzinho),4-Sassá,10-Rondinelli e 7-Rodrigo;9- Pablo. Técnico: Jorge Sena

Árbitro: Vagner Merlin de Almeida
Assistentes: André Roberto Smith Silveira e Antônio Francisco de Lima

Cartões
Amarelo: Wisner Freitas e Reis (Serra Macanese), Pablo e Jefinho (Esporte Clube São João da Barra)

Vermelho: Trindade (Serra Macaense), Rodrigo (Esporte Clube São João da Barra)

sábado, 15 de maio de 2010

Dilma passa Serra e tem 38% contra 35% de Serra, diz Vox Populi


A pré-candidata do PT à sucessão do presidente Lula, Dilma Roussef, pela primeira vez passou o pré-candidato do PSDB, José Serra, de acordo com pesquisa do Vox Populi encomendada pela Rede Bandeirantes e divulgada agora há pouco.
Dilma tem 38% das intenções de voto contra 35% de Serra, o que configura um empate técnico, porque a margem de erro da pesquisa é de 2.2% para mais ou para menos.
Marina Silva, do PV, teve 8% das intenções de voto, os que não sabem/não responderam foram 11% e 8% disseram votar branco ou nulo.
A pesquisa estimulada apresentou a 2 mil eleitores de 117 municípios os nomes de Dilma, Serra e Marina Silva (PV) e foi registrada junto ao TSE no dia 7 de maio, com o protocolo de número 11.266/2010.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eike quer montar um time de Futebol

Da coluna Boechat – Revista Isto É:

Às vésperas da Copa, o que se diz no meio esportivo é que Eike Batista quer associar seu nome a um clube de futebol. Há quem jure que o projeto passa longe dos grandes times do Rio. O empresário botafoguense teria interesse em montar uma equipe de futebol própria e para tal contaria com a consultoria de um ex-craque da Seleção Brasileira.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Dunga libera a lista de convocados


Goleiros:Júlio César (Internazionale-ITA), Doni (Roma-ITA) e Gomes (Tottenham-ING)
Laterais:Maicon (Internazionale - ITA), Daniel Alves (Barcelona - ESP), Gilberto (Cruzeiro) e Michel Bastos (Lyon -FRA)
Zagueiros:Lúcio (Internazionale-ITA), Juan (Roma-ITA), Thiago Silva (Milan-ITA) e Luisão (Benfica-POR)
Meio-campo:Gilberto Silva (Paratinaikos-GRE), Josué (Wolfsburg-ALE), Felipe Melo (Juventus-ITA), Ramires (Benfica-POR), Elano (Galatasaray-TUR), Kaká (Milan-ITA), Kleberson (Flamengo) e Júlio Batista (Roma-ITA)
Atacantes:Luis Fabiano (Sevilla-ESP), Robinho (Santos), Nilmar (Villareal-ESP) e Grafite (Wolfsburg-ALE).

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dunga divulga a seleção que jogará a Copa de 2010.

Nesta terça-feira, o treinador da seleção brasileira, Dunga, divulga a lista com 23 nomes dos jogadores que defenderão a amarelinha na África do Sul.Existe um clamor para que ele convoque os "meninos da vila", Neymar e Paulo Henrique Ganso.Também existe expectativa sofre a convocação de Ronaldinho Gaúcho e Adriano.O craque do Milan voltou a jogar bem quer jogar a Copa, mas o jogador rubro-negro vem se metendo em várias confusões e muitos torcedores não querem a sua convocação.O suspense será encerrado as 13:00 h dessa terça-feira.Júlio César (Internazionale), Victor (Grêmio), são nomes certos para o gol.Maicon( Internazionale)e Daniel Alves (Barcelona), são nomes certos para a lateral-direita, assim como Lúcio (Internazionale), Juan (Roma), para a zaga; a lateral-esuqerda é a grande dúvida, onde podem ser convocados:Michel Bastos (Lyon), Andre Santos (Fernerbahçe) e Gilberto (Cruzeiro), quem tambám corre por fora é Roberto Carlos (Corinthians).No meio campo, Gilberto Silva (Paratinaikos), Felipe Melo (Juventus), Elano (Galatasaray), Kaká (Real Madrid), parecem ser nomes certos.Para o setor ofensivo, Luis Fabiano (Sevilla), Robinho (Santos), estão garantidos.Brigam para ir:Adriano (Flamengo), Nilmar (Villareal)e Grafite.Também podem ir:Josué, Ramires, Luisão (Benfica),Julio Batista (Roma), Kléberson (Flamengo), Dida (goleiro do Milan).Vamos aguardar a decisão de Dunga e rumo à África!!!!!!!!!

E.C São João da Barra consegue vitória heróica em Mesquita.

O E.C São João da Barra conseguiu neste domingo, em Mesquita, diante do Castelo Branco, uma vitória heróica por 1 X 0.O treinador Jorge Sena armou a equipe com três alterações em relação ao jogo anterior.Jhony entrou no lugar de Joelzinho, Rodrigo no lugar de Juninho e Pablo no lugar de Jean.Com as alterações, Jorge Sena proucurou fechar a equipe e esperar o adversário.O ECSJB até que começou bem, mas aos 35 minutos de jogo, Leandro Sena acabou sendo expulso, no momento que a equipe sanjoanense estava melhor na partida.No segundo tempo a equipe do Castelo Branco atacou bastante aproveitando a superioridade numérica, mas o ECSJB estava contendo seus ataques com uma defesa bem postada.Com a alteração feita por Jorge Sena, que colocou Baianinho no lugar de Pablo, a equipe ficou com mais mobilidade e masi veloz.Numa bola esticada, Baianinho sofreu a falta, que foi cobrada por Rondinelli, que o goleiro Thiago Baial acabou rebatendo.Baianinho acabou aproveitando o rebote e colocou a bola na cabeça de Sassá, que fez o gol salvador.Depois disso, a equipe sanjoanense só se defendeu e até teve chances de ampliar o marcador.Foi a primeira vitória fora de seus domínios e veio de forma heróica, já que a equipe atuou mais de 55 minutos com um jogador a menos.A próxima partida será no próxima domingo as 10 da manhã contra o Serra Macaense, com transmissão ao vivo da rádio Barra FM 87,9.O E.C São João da Barra entrou em campo com:1-Gláucio;2- Ruan, 3- Nirley e 6-Jefinho;4-Sassá(16-Juninho), 5-Caíque, 8- Jonnhy, 10-Rondinelli e 7-Rodrigo(14-Kléber);9-Pablo(18-Baianinho) e 11-Leandro Sena.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Rafael Parreiras deixa saudades…


Faleceu, na madrugada de ontem, vítima de um acidente de carro, o jovem Rafael Parreiras Paes, filho de Jorge e Marisa Parreiras Paes. Rafael foi aluno do Externato Regina, nos anos 90, e do Colégio Salesiano. Também estudou na Uenf. Ele completaria 26 anos no dia 7 de junho. Rafael, jovem muito conhecido e estimado em Campos, residia no Parque Tamandaré. Ele se deslocava, sozinho, de Vitória (ES) para Campos.Conheci Parreiras através dos meus amigos David e Júnior.Parreiras também estudou com meu primo Thiago.Era um rapaz de muitas amizades, com certeza fará muita falta.
Na foto, Rafael (à esquerda), comemorando o casamento do seu amigo Luiz Saulo Pessanha Júnior.