terça-feira, 18 de maio de 2010

Preocupações de Dunga, Kaká e Luís Fabiano chegam ao Brasil juntos




Contagem regressiva está perto do fim. Passado o ciclo de três anos e meio sob o comando de Dunga, toda a temporada europeia, encerrada no último domingo, e a ansiedade para ouvir o nome na lista de convocados, os “estrangeiros” da seleção brasileira chegam ao Brasil para finalmente darem início ao período de treinamentos visando à Copa do Mundo da África do Sul, na próxima sexta-feira, em Curitiba. Dois dos jogadores que mais preocupam o torcedor pisaram em solo brasileiro no início da madrugada desta terça-feira e chegaram no mesmo voo: Kaká e Luís Fabiano.
Com problemas musculares que os tiraram da última rodada do Campeonato Espanhol, os dois embarcaram juntos em Madri e estão em São Paulo para curtirem os últimos três dias de folga antes do início da caminhada rumo ao hexa. O apoiador do Real Madrid viajou acompanhado de toda a sua família e funcionários que trabalham para ele na capital espanhola. Recuperado de uma lesão no púbis que o tirou da equipe madridista por cerca de dois meses, Kaká participou de quatro dos últimos cinco jogos de seu time na liga espanhola, mas dores na coxa o afastaram da partida decisiva, domingo, contra o Málaga, quando sequer ficou no banco de reservas. O Real empatou e viu o Barcelona se sagrar bicampeão.
Já Luís Fabiano retornou ao país sozinho. A princípio, o atacante deixaria a Espanha na próxima quinta-feira, por causa da decisão da Copa do Rei, quarta-feira, quando o Sevilla encara o Atlético de Madri. Por precaução, no entanto, o Fabuloso foi vetado para a partida e promete fazer tratamento intensivo no Reffis do São Paulo para chegar em ponto de bala na seleção.

- Estou com uma contraturazinha na coxa e achamos melhor não forçar. Não é hora para isso – disse ainda no Aeroporto de Barajas, em Madrid.

THIAGO SILVA CHEGA DE MILÃO

Além da dupla “espanhola”, Thiago Silva também chegou ao Brasil após a terceira colocação do Milan no Campeonato Italiano. O zagueiro, a esposa Isabela e o filho Izago desembarcaram no Rio de Janeiro, e o “Monstro”, como foi apelidado pela torcida do Fluminense, disse não estar ansioso com a proximidade de sua primeira Copa do Mundo.

- Estou bem tranquilo. Não estou pensando nisso ainda.

A seleção brasileira se apresenta na próxima sexta-feira em Curitiba, no Paraná, onde inicia a série de treinamentos no CT do Atlético-PR.

FONTE:globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário