Em partida realizada no último domingo, no Estádio Expedicionário, em Macaé, o Esporte Clube São João da Barra foi derrotado pelo Serra Macaense pelo placar de 1 a 0. O confronto foi válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Estadual da Série C. Com a derrota, o time sanjoanense permanece com seis pontos, ocupando a segunda colocação de seu grupo, que tem o Serra como líder, com nove pontos.
O gol foi marcado aos 24 minutos pelo zagueiro Pablo. O lance teve origem em uma falta cobrada pelo meio-campo Victor Boleta. A bola foi cabeceada para a pequena área pelo jogador Baiano. Na seqüência, o camisa três, também de cabeça, mandou para o fundo da rede.
Com uma postura defensiva, o Esporte Clube São João da Barra pouco ameaçou a meta do Serra na etapa inicial. O lance de maior perigo saiu dos pés do camisa 10 Rondinelli, em uma cobrança de falta aos 44 minutos da etapa inicial. A bola foi no canto direito do goleiro Kadu, que praticou excelente defesa, mandando para escanteio.
O time comandado pelo técnico Jorge Sena voltou para o segundo tempo com Baianinho no lugar do meio-campo Junior. Com dois atacantes e com a expulsão do atacante Trindade, aos 21 minutos, a equipe de São João da Barra, com um jogador a mais, impôs um maior volume de jogo, mas não conseguia criar chances claras de gol.
O lance de maior perigo aconteceu aos 41 minutos, com Baianinho. Já nos descontos, o lateral esquerdo Rodrigo recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo, sendo desfalque para a partida de quinta-feira, em Japeri, às 15h, contra o Nova Cidade, que perdeu na rodada para o Castelo Branco por 3 a 0. Praticamente classificado para a terceira fase, o Serra Macaense enfrenta o Castelo Branco, na próxima quarta-feira, no estádio Moça Bonita.
Serra Macaense – 1-Kadu;2- Freitas,3- Pablo,4- Rodrigo e 6- Wisner (15-Casemiro); 5-Baiano (17-Dudu),7- Vandinho ,8- Reis, e 10- Victor Boleta;9- Trindade e 11-Renan (18-Tortinho). Técnico: Júlio César de Oliveira
Esporte Clube São João da Barra – 1-Glauco;6-Jefinho (18-Jairo),2-Ruan,3-Nirley e 11-Júnior(17-Baiano); 5-Kaíque,8-Jhonny (15-Joelzinho),4-Sassá,10-Rondinelli e 7-Rodrigo;9- Pablo. Técnico: Jorge Sena
Árbitro: Vagner Merlin de Almeida
Assistentes: André Roberto Smith Silveira e Antônio Francisco de Lima
Cartões
Amarelo: Wisner Freitas e Reis (Serra Macanese), Pablo e Jefinho (Esporte Clube São João da Barra)
Vermelho: Trindade (Serra Macaense), Rodrigo (Esporte Clube São João da Barra)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário