segunda-feira, 14 de junho de 2010

Esporte Clube São João da Barra perde para o Barra Mansa

Com uma atuação apática, principalmente no segundo tempo, o Esporte Clube São João da Barra foi derrotado por 5 a 0 pelo Barra Mansa que, com o resultado, permanece na liderança isolada do grupo VI, na terceira fase do Campeonato Estadual da Série C, somando seis pontos. A partida aconteceu no último domingo, no Estádio Leão do Sul, na cidade de Barra Mansa.
Em um primeiro tempo com poucas oportunidades criadas por ambas as equipes, o Esporte Clube São João da Barra só ameaçou a meta adversária aos 35 minutos, com o zagueiro Ruan. Após uma cobrança de escanteio ele chuta a gol, obrigando o goleiro Magno a realizar excelente defesa.
Pelo lado do Barra Mansa, a pressão no primeiro tempo de jogo aconteceu principalmente nos cinco minutos finais. Em um dos principais lances, o meio-campo Glauco cobrou falta com muita categoria para a boa defesa de Sebastião, que substituiu o titular Gláucio, fora da partida por estar suspenso devido à expulsão contra a ADI.
No segundo tempo, logo aos sete minutos, a primeira chance clara do Barra Mansa, com o camisa 11 Yuri perdendo um gol frente à frente com Sebastião, que novamente fez boa intervenção. Aos 15 minutos, após um passe errado do zagueiro Kleber, do Esporte Clube São João da Barra, o Barra Mansa armou um rápido contra-ataque culminado com o primeiro gol da partida, marcado por Yuri.
Sabendo que a derrota era um péssimo resultado, o treinador Jorge Sena fez algumas alterações após sofrer o gol na tentativa de manter a equipe mais ofensiva. O Zagueiro Nirney deu lugar ao atacante Baiano. Outros dois atacantes, Pablo e Jairo substituíram, respectivamente, os Jefinho e Júnior. As alterações, no entanto, não surtiram o efeito desejado.
Sete minutos após o primeiro gol, o atacante Wilson, que havia entrado no jogo aos 22 minutos do segundo tempo, fez excelente jogada pela direita e cruza para o meia Glauber, um dos principais nomes do jogo, ampliar para a equipe do Sul Fluminense. Já com o domínio total da partida, o Barra Mansa não teve trabalho para chegar terceiro gol, com Fernando, em jogada de velocidade, aos 30 minutos.
O mesmo Fernando chutou a gol aos 35 minutos. Ao defender a bola o goleiro Tião dá rebote, com Dudu, que também entrou no segundo tempo, mandando para o fundo das redes. O quinto e último gol do jogo foi marcado por Jô, após bela jogada de Dudu pela direita.

Barra Mansa – Magno, Pedro Bala, Márcio Costa, Léo Mota e Júnior; Juninho, Betinho (Wilson), Bruno (Jô) e Glauber; Fernando e Yuri (Dudu) – Técnico: Moreno

Esporte Clube São João da Barra - Tião, Ruan, Nirley (Baiano) e Kleber; Jefinho (Jairo), Júnior (Pablo), Jhonny, Rondinelli e Leandro Sena; Sassá e Rodrigo – Técnico: Jorge Sena

Árbitro: João Énio Sobral
Assistentes: Vander Luiz da Conceição e Hildemar Dias de Oliveira

Cartões:
Amarelo: Léo Mota (Barra Mansa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário