segunda-feira, 20 de junho de 2011

Meus sentimentos a Marco Antônio.

Quero de maneira muito humilde desejar à Marco Antonio Cabral, filho do governador Sérgio Cabral, e presidente da Juventude do PMDB do Rio de Janeiro, meus sentimentos pela morte de sua namorada Mariana.Conheço Marco Antônio há um pouco mais de 2 anos e ele sempre se referiu a Mariana com muito carinho´.É sem dúvida, uma marca que irá carregar pelo resto de sua vida, mas tenho certeza, que nosso pai maior vai abençoá-lo, assim como os pais, irmãos, parentes e amigos de Mariana.Quem me conhece sabe que fico triste quando uma pessoa jovem falece, ainda mais esse desastre que ceifou a vida de duas crianças pequenas e outras 4 pessoas.A meu amigo Marco Antônio e a toda família de Mariana, todo o sentimento da Juventude do PMDB de São João da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário