quinta-feira, 31 de março de 2011

Alexandre Rosa rompe com o G-5.


O ex-presidente da Câmara de São João da Barra, Alexandre Rosa (PPS), acabou de anunciar na sessão da Câmara Municipal que não faz mais parte do G-5 [grupo de oposição ao governo Carla Machado]. O edil disse que a partir de hoje é independente e que todos sabem de suas aspirações políticas e insatisfações. Em certo momento do tema livre o vereador se emocionou e afirmou que a atitude veio depois de muita reflexão com familiares e cabos eleitorais. Na oportunidade Alexandre se direcionou para os agricultores que estavam presentes na sessão e disse para que tomem cuidado e não sejam usados por políticos em palanque.
O vereador do PPS frisou, ainda, que nunca esteve aliado politicamente ao ex-prefeito Betinho Dauaire e que não gosta e não concorda a maneira que ele pratica política. Acrescentou que os Dauaires não têm intimidade com o município e que os filhos e famílias têm que estar aqui, utilizar da saúde e educação daqui. Alexandre disse que está no direito dele de tomar esta decisão e que cumpriu seus compromissos com o entitulado pela mídia G-5 [quem deu este nome ao grupo foi o colunista do jornal Quotidiano, Zé Vitor, em sua coluna Quórum Politico]. Depois de dois anos e exatamente três meses, é o FIM do G-5.

E agora: Será que Alexandre novamente será governo e abre a possibilidade de ser vice de Neco? Será que teremos uma eleição com Betinho tendo Gersinho de vice? Aguardemos

Fonte:brunocostasjb.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário