quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Após descartar Dodô, Vasco volta atrás e atleta faz exames nesta quinta


Após o vice de futebol José Hamilton Mandarino descartar a contratação do atacante Dodô na última terça-feira, a diretoria do Vasco voltou atrás e vai anunciar o jogador, de 35 anos, de forma oficial já nesta quinta-feira. O atleta, conhecido por ser o artilheiros dos gols bonitos, é esperado no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e ser apresentado pelo clube da Colina para a temporada 2010.
Uma fonte ligada ao Botafogo confirmou que a diretoria alvinegra tomou conhecimento do acerto. O jogador diminuiu a sua pedida salarial para sacramentar a sua ida para São Januário. Anteriormente, o atleta teria pedido algo em torno de R$ 100 mil e luvas de R$ 400 mil. Os valores é que haviam assustado a diretoria cruzmaltina, que pensou em desistir de Dodô.
O jogador vai fazer os exames de rotina em duas clínicas do Rio de Janeiro. Posteriormente, o clube pretende apresentar o jogador de forma oficial, em São Januário, nesta quinta-feira. A diretoria ainda não confirmou a negociação, o que será feito apenas após a assinatura do contrato, que terá duração de um ano.
O Botafogo também havia manifestado o interesse em contar com o jogador em 2010. Porém, o Vasco iniciou os contatos com Dodô em novembro, tendo fechado o acordo de forma verbal. O pedido para a contratação do centroavante havia sido feito pelo técnico Dorival Júnior, mas com a saída do comandante, a negociação foi suspensa. Com o aval do novo comandante, Vágner Mancini, o artilheiro finalmente vai ser anunciado pelo time da Colina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário