terça-feira, 5 de julho de 2011

Carla Machado articula com oposição de Campos.

A prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PMDB), se reuniu ontem (4) com o presidente do PMDB em Campos, Ivanildo Cordeiro, o ex-vereador Nildo Cardoso (PMDB) e o vice-presidente da Câmara de Campos, vareador Rogério Matoso (PPS).
Na pauta, uma aproximação entre lideranças de Campos e São João da Barra. “Temos em São João da Barra investimentos que vão causar impacto em toda região. Sendo assim, precisamos estar em sintonia com pessoas que atuem de forma impessoal e saibam que quando políticos se unem, quem ganha é a população”, disse Carla, que estará na próxima sexta-feira (8) em Campos ao lado de partidos que fazem oposição ao governo Rosinha Garotinho. “A prefeita se tornou uma liderança regional. Inclusive, quando disse que poderia disputar a Prefeitura de Campos, recebeu o apoio de muita gente”, disse Ivanildo Cordeiro.
Para o vereador Rogério Matoso, este é o momento de somar forças. “Só pode fazer uma longa caminhada quem conta com grandes parceiros. Vejo que a prefeita Carla Machado, pelo trabalho que desenvolve em São João da Barra, é hoje uma figura de suma importância no tabuleiro político do nosso Estado. Posso garantir que será uma parceria importante para Campos e SJB”, frisou Matoso, que é vice-presidente do PPS em Campos.
O ex-vereador Nildo Cardoso, que em 2008 não disputou a reeleição em Campos após ser barrado pelo PSDB do ex-tucano Paulo Feijó, se colocou como pré-candidato a vereador e também elogiou a prefeita. “Ela é uma grande liderança do PMDB. Nessa reunião da próxima sexta-feira estaremos articulando uma série de ações em municípios como Campos, São João da Barra e Quissamã”, contou Nildo.

Fonte:Blog do Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário