terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Garotinho é o porto seguro da oposição em SJB.

Hoje, dia 28 de dezembro, fui a Campos à tarde, e coincidentemente, encontrei em momentos diferentes, com Nelson Nahim, presidente da câmara de Campos e irmão de Garotinho, e meia hora depois, com Wladimir, presidente do PR de Campos e filho de Garotinho.O iníco das duas conversas foi a mesma:o verão de SJB, e foram unânimes em afirmar que faltou diálogo.Mas o que mais me surpreendeu foi a afirmação que a oposição na Câmara quer conversa com Garotinho.Nahim me disse que encontrou com o atual presidente da Câmara em Guaraparti-ES,onde ele se aproximou e se apresentou, já que Nahim não o conhecia.O objetivo da aproximaçào, era que Nahim, fizesse a aproximação entre ele(presidente da Câmara) e Garotinho.Nahim afirmou que o compromisso do PR em SJB, é com o ex-prefeito Alberto Dauaire Filho.Já Wladimir, revelou que quem está a proucura de Garotinho é Gersinho(futuro presidente da Câmara).Disse que os contatos vem sendo feitos via Mauro Silva, secretário de comunicação de Campos, onde um ex-secretário de SJB,envia e-mails a Mauro.Wladimir admitiu que Garotinho, neste momento, está animadíssimo com o cargo de deputado federal e bastante feliz com a votaçào que recebeu, e afirmou:Garotinho vai de ex-prefeito para 2012.

2 comentários:

  1. Caro Zé Vitor, achei esta materia de extrema relevância sob o aspecto político da região e postei em meu blog. Um feliz ano novo!

    www.carlosfariacafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. fala ai Zé!
    cara acho que os dois vão dar com os burros n'agua!
    pois acho que Gersinho,vulgo Tiririca,será o candidato de Garotinho e de Ranulfo em SJB,pois O Garotinho não joga pra perder, e ele sabe que o EX Prefeitim não ganha nem de Kiko do cajú,e o outro vai tomar uma calça arriada do Gersinho,ja que ele o entregou a presidençia da Camara!
    no tabuleiro de 2012,Ganha quem tiver o melhor grupo de Candidatos a Vereador,o melhor apoio do municipio que é Carla Machado e apoio financeiro que são Toquino,Ary Pessanha e o pricipal deles EIKE BATISTA!e não nos esqueçamos do Governador do Estado!hummmmmmmmmmmm ai fikou dificil para a oposição!
    abração e fika na PAZ!

    ResponderExcluir