terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pudim já é, extraoficalmente, secretário de Governo em Campos.

Uma reunião nesta manhã na prefeitura de Campos confirmou o que o Blog Folha no Ar já havia anunciado,no último dia 20, que o Deputado Federal, Geraldo Pudim, vai mesmo ocupar a secretaria de Governo, até então acumulada pelo secretário de Controle e Orçamento, Suledil Bernadino.

Na reunião , além do próprio Pudim, estiveram também a perfeita Rosinha Garotinho e o secretário Suledil. O objetivo foi comunicar aos cerca de 150 supervisores de bairro, que lotaram o auditório da Prefeitura, que a partir do dia 1º de fevereiro será o Pudim o chefe da pasta a qual todos os supervisores são submetidos. O deputado federal mantém seu mandato até o fim de janeiro, por isso, só assumirá oficialmente a secretaria em fevereiro. Mas, mesmo antes disso, Pudim pediu a cooperação de todos os supervisores.
Pudim participa nesta quarta-feira do Folha no Ar, às 16h, na Rádio Continental e na Plena TV.

Também é aguardada para os próximos dias a nomeação do suplente a vereador Edson Batista para a direção do Hospital Geral de Guarus. Ele também chegou a ser cogitado para a secretaria municipal de Governo.

Fonte:Blog Opiniões - Folha da Manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário