sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ibope: Picciani cresce 100% nas pesquisas em 30 dias


O candidato ao Senado pela coligação ‘Juntos Pelo Rio’, Jorge Picciani (PMDB), continua sendo o que mais cresce. Entre os dias 30 de julho e 3 de setembro, ele cresceu 100%: suas intenções de voto pularam de 11% para 22%. Os dados são da pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira, dia 3 de setembro, pelo RJ TV, da TV Globo. Em relação à última pesquisa Ibope, feita em 28 de agosto e tornada pública no último sábado, Picciani teve um crescimento de 30% (saiu de 17% para 22%). Foi o maior crescimento entre todos os demais candidatos. O Portal IG diz que crescimento de Picciani é espetacular.
Lindberg Farias (PT) subiu 15% em relação à pesquisa de 28 de agosto (de 24% para 28%), César Maia (DEM) caiu três pontos (de 30% para 33%, queda de 10%) e o candidato da Igreja Universal do Reino de Deus, que tinha 37% quando Picciani estava com 11%, está agora com 34%. Segundo o Ibope, o número de indecisos caiu de 40% para 26% – ainda bastante alto.
Para Picciani, dentro de no máximo 10 dias todos os candidatos estarão embolados no mesmo patamar.

“Fortes emoções nos aguardam”, diz Picciani, confiante.

Nesta sexta-feira, Picciani cumpriu uma série de agendas em Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis e segue agora para mais encontros na capital. No interior, foi recebido por prefeitos de várias regiões, fez corpo-a-corpo e reuniões com eleitores.
“Eu sou quem acorda mais cedo e quem dorme mais tarde. Os números da pesquisa refletem esse trabalho e o apoio dos muitos companheiros”, diz Picciani, agradecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário