quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fiscalização da aplicação dos recursos dos royalties será uma das plataformas de Picciani no Senado


Marco Antônio Cabral, Picciani e a prefeita Carla Machado


Durante caminhada no calçadão de Campos nesta quarta-feira, dia 14 de setembro, o candidato ao Senado pela coligação “Juntos pelo Rio”, Jorge Picciani, assumiu o compromisso de trabalhar pelo fortalecimento dos municípios da região Norte Fluminense.

“Estou muito feliz com o carinho da população de Campos. Eu recebo essa força através desta grande militância. Vou para o Senado para defender uma rigorosa fiscalização da utilização dos recursos dos royalties. Temos que tornar as plataformas de petróleo mais seguras possíveis. Não podemos imaginar um acidente como o que ocorreu no Golfo do México. Serei um grande defensor de Campos”, frisou o presidente licenciado da Alerj.

Ao lado do cantor e candidato a deputado federal Elymar Santos (PP), Jorge Picciani percorreu diversas ruas do Centro, deu autógrafos, e comeu pastel com caldo de cana em uma pastelaria local. Ao chegar em frente ao Shopping Popular Michel Haddad, o candidato falou sobre a importância dos comerciários.

“Essas pessoas ficam 10, 12 horas de pé por dia. Estou sendo recebido com muita cordialidade. O Brasil vai avançar e os municípios do Rio precisam estar preparados, investindo na Educação de qualidade e gerando empregos”, salientou Picciani.

Aproveitando a presença da prefeita do município de São João da Barra, Carla Machado, Picciani falou sobre a segurança para os municípios do interior.

“São João da Barra vai receber o Super Porto do Açu, e isso vai gerar aumento da população. Investir na segurança é fundamental para que as pessoas tenham paz para viver. O desenvolvimento tem tudo a ver com a questão da segurança pública”, analisou Picciani. O deputado estadual e candidato à reeleição Wilson Cabral (PSB) também participou da caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário