quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Carlos Alberto faz tratamento de choque para participar da decisão.


O meia Carlos Alberto está sendo submetido ao tratamento de eletroterapia desde a última sexta-feira, quando sofreu uma pancada no peito do pé direito do zagueiro Dedé. De lá para cá, o aparelho Globus tem feito parte da vida do capitão do Gigante da Colina até por mais tempo do que o filho Lucca e a esposa Carol. Até em casa, o camisa 19 tem passado boa parte das horas conectado para estimular o local atingido.
Nesta quinta-feira, Carlos Alberto ficou na sala de musculação e fez tratamento. O atleta sequer apareceu no campo para participar da atividade tática comandada pelo técnico Vagner Mancini. Ao deixar o vestiário em São Januário, o jogador apareceu na sala de entrevistas da Colina todo conectado aos fios do aparelho.
- Estou cuidando mais desse aparelho do que do meu filho. Se você utilizar com um grau muito elevado, você não consegue suportar – brincou Carlos Alberto, explicando as funções do Globus.
Ao ser questionado se participará da final da Taça Guanabara, no domingo, às 17h, contra o Botafogo, no Maracanã, Carlos Alberto não fugiu da resposta e tranquilizou os torcedores vascaínos.
- Estou legal, estou trabalhando para entrar em campo. Se Deus quiser, eu vou estar à disposição para jogar e ajudar a equipe. Em uma final, você precisa mostrar esse poder de superação. Vou fazer o possível e o impossível para estar atuar no domingo – disse o capitão vascaíno.

Fonte:Globo.com/esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário