sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mocaiber poderá ter apoio de vereadores Sanjoanenses.


Ontem(sexta-feira), fui ao cinema para assistir ao filme:"Lula, o filho do Brasil", quando encontrei com um amigo dos tempos de faculdade.Conversamos rápido sobre as nossas vidas e também sobre política.Esse meu amigo foi assessor do ex-prefeito de Campos, Alexandre Mocaiber, desde que era vereador.Meu amigo confirmou que Mocaiber será candidato a deputado estadual, e para a minha surpresa, com apoio de dois vereadores de São João da Barra.Segundo o meu amigo, eles se encontraram com Mocaiber, antes do reveillon, numa quadra de grama sintética em Guarus."Eles estão fechadinhos com Dr.Alexandre", confirmou esse meu amigo.Os vereadores seriam de um partido que faz oposição ao governo da prefeita Carla.

Um comentário:

  1. Olá Zé Vitor, visite o nosso blog da PJ Imóveis
    http://wwwpjimoveissjb.blogspot.com/.

    Att,
    Cacalo e Equipe PJ.

    ResponderExcluir