sexta-feira, 10 de junho de 2011

Que Deus nos abençoe!

Ontem eu vi cenas, que nunca pensei que fosse ver em nossa São João da Barra, conhecida pela tranquilidade e receptividade do seu povo, tenho certeza que amanheceu triste e não satisfeita com a atitude tomada pelo vereador Antônio Manoel Machado Mariano.Já falei que não ia dar espaço no meu blog a esse cidadão, que a única coisa que faz é agredir, ofender, e falar mal de tudo que não é do seu lado.Ontem, ele atacou o vereador Aluízio Siqueira, seu irmão, o empresário Guilherme Siqueira, a prefeita.Até a mim atacou, já que disse que ele é o vereador sinceramente, sinceramente...Me atacou dizendo que sou teleguiado pela prefeita Carla.Sou do grupo da prefeita e a defendo sempre que puder.Sou parcial e respeito as opiniões.A população não está satisfeita com isso.Num dia disse aqui, que um dia as coisas não iam acabar bem.O vereador Camarão, que sempre disse que a prefeita sairia presa da prefeitura.Quem saiu da câmara preso foi ele.Faz ofensas morais longe do microfone ao vereador Alexandre desde que rompeu com G-5.Mas defende-se, dizendo que reagiu a uma ofensa do Alexandre.E o que ele faz com Alexandre, com a prefeita Carla?Disse que o vereador Alexandre se levantou para agredi-lo.Veja os vídeos que estão na internet e tire as suas conclusões.E olha que esse vereador fala tanto em Deus, de moral.Mas o pior de tudo, é o ex-político dizer que Camarão é vítima...Sinceramente...Que Deus nos abençoe e proteja!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário