segunda-feira, 6 de junho de 2011

Prefeita Carla com 80% de aprovação.

O Instituto GPP, de grande credibilidade no meio estatístico, realizou pesquisa em todos os distritos de São João da Barra entre os dias 28 e 29 de maio de 2011. Para desespero da oposição, que tenta a todo momento mostrar o contrário, a pesquisa mostrou aprovação do governo da prefeita Carla Machado em aproximadamente 80%. Foram ouvidas 622 pessoas de ambos os sexos, sendo eleitores, com mais de 16 anos, distribuídos por localidade, faixa etária, grau de instrução e renda. Indagados sobre o governo, 48,8% dos entrevistados consideram bom ou ótimo, 30,7%, regular e 17,5%, acham ruim e péssimo. Dos entrevistados, 28,2% foram da sede do município, 21% do quinto distrito, 19,9% de Atafona, 18% de Barcelos e 12,9 % de Grussaí.
E ainda tem gente que dá nota 0 à administração Carla Machado.Pessoas que são paus mandados de um "garotinho", e que quase quebrou o maior e melhor clube social da região que é o Grussaí Praia Clube.Como associado, sempre acompanhei as administrações, iclusive a pior de 2000 a 2004.Quem gosta de política, como eu e que me preocupo com o município que nasci, sempre observei quem quis administrar esse município, para que forateiros, que se dizem do sertão não tomem conta daqui.Pessoas que precisam saber que aterros em terrenos não se faz com barro e sim com areia e que para defender em quem acredita, não precisa ser o que ganha mais.O bom julgador por si julga, e se presta a ser garoto de recado de "pequeno" é porque ganha bem e não tem ideal.Para quem compra o ideal, falar besteira em rádio ou levar até a ele copos d'água, é capacho do mesmo jeito.Quanto a gostar de mim dispenso a falsidade,tenho Deus e amigos não me faltam para me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário