terça-feira, 19 de outubro de 2010

Arnaldo nega candidatura à sucessão de Carla Machado.


Em conversa telefônica com o blog do Roberto Barbosaa no final da noite de ontem, o deputado Arnaldo Vianna (PDT) negou qualquer intenção de ser candidato à prefeitura de São João da Barra em 2012, conforme chegou a ser noticiado na edição de ontem da Folha da Manhã e no blog do jornalista Saulo Pessanha.

De acordo com o deputado, a notícia foi disseminada pelo ex-prefeito Betinho Dauaire (o deputado enviou uma cópia da mensagem), visando antecipar o calendário eleitoral na cidade e dividir a base de apoio da prefeita Carla Machado.

“Fui o candidato à Câmara Federal mais votado naquela cidade e agradeço a população e apoio que recebi da prefeita Carla Machado, com quem mantenho uma estreita parceria. Mas em momento algum discutimos qualquer situação envolvendo a sucessão municipal de 2012”, disse.

O deputado disse que tomou conhecimento que Betinho Dauaire estava tentando plantar esta informação nos veículos de comunicação. “Mas confesso que não levei muito a sério, porque a história é absurda”, afirmou.

Vianna destacou que São João da Barra vive uma boa expectativa com o porto do Açu e destacou que a cidade registra um dos maiores crescimentos sociais e econômicos de sua história, “graças à administração de Carla Machado”.

“São João da Barra se tornou estratégica para todo o Norte Fluminense e essas especulações infantis atrapalham. É preciso que a classe política pense um pouco mais na cidade e menos em eleição”, destacou o deputado, que continua com seu domicílio eleitoral na cidade de Campos.

“É possível que alguns políticos de Campos sonhem em me ver longe da minha terra, mas podem tirar o cavalinho da chuva, porque terão que me engolir”, provocou.
Fonte:Blog do Roberto Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário